>

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tiger Beat: Ganhe o gato! Descubra como conquistar a atenção de Justin Bieber

Justin Bieber continua oficialmente solteiro, o namorado dos sonhos da maioria das adolescentes no mundo tem lá seus gostos e para uma garota chamar a atenção dele tem alguns segredos. Como não dá para ir perguntar àCaitlin, ex-namorada de Justin, o que fazer para ganhar a atenção dele, a revista americana Tiger Beat nos fez esse favor, confira a lista das etapas de como ganhar a atenção de Justin Bieber:
Passo 1: Apresente-se!
"Apenas converse comigo. Apresente-se ao invés de gritar 'Justin! Posso tirar uma foto?'"

Passo 2: Mostre o seu sorriso!
Hey, você sabe a letra da música de Justin 'U Smile'. Se você sorrir, ele irá também. "Eu gosto de um sorriso bonito." conta ele.

Passo 3: Converse!
"Me pergunte como eu estou." Justin diz. Ele pode ser uma mega-estrela, mas você deve tratá-lo como você faria como um bom amigo. Comece uma conversa para descobrir interesses comuns.

Passo 4: Seja educada!
"Não venha até mim quando eu estou comendo." ele aconselha. Pelo contrário, espere té ele terminar e então aproxime-se dele para conversar!

Passo 5: Faça ele lembrar de você!
Um pequeno, significante presente ou bilhete irá fazer você se destacar. "Uma vez uma fã me deu um cartão presente do Tim Hortons." Justin relembra."

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios