>

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Justin Bieber fala que é perseguido e humilhado na internet

Confira neste vídeo uma matéria publicada no R7  sobre os ataques de bullying que Justin Bieber comentou na semana passada no programa americano de Ellen Degeneres (veja vídeo da entrevista aqui ). Sabemos que Justin Bieber não está frequentando a escola, mas estuda com um professor particular enquanto está em turnê, só que nem isso tem impedido o cantor de sofrer agressões e humilhações também na internet. Justin comentou que nem mesmo os famosos escapam do bullying e disse que está sendo “perseguido e humilhado” por outros garotos de sua escola. Segundo o jovem artista, as ofensas são feitas, principalmente, pela internet.
Mesmo sendo uma das maiores estrelas teen do momento, Justin ainda disse que não se sente diferente de outros garotos. 
Assista à reportagem completa:
bullying não está com nada e com certeza é destrutivo tanto para quem faz como para as vítimas, Justin já era perseguido na escola desde que seus vídeos começaram a ter visibilidade no YouTube, em sua biografia oficial"First Step 2 Forever" Justin comentou que quando ele começou a ser procurado pela mídia alguns alunos da escola em que estudava zombavam dizendo que ele não iria a lugar algum.
Justin provou e prova a cada dia que não é bem assim e por todo o mundo, enquanto algumas pessoas cheias de inveja o perseguem com este tipo de humilhação, milhares de fãs só têm amor para dá ao JB!

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios