>

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VÍDEOS: Dr. BIEBER! Justin Bieber apresenta nova canção dedicada à Bieber Fever

Os sintomas da Bieber Fever todos devem conhecer como ninguém, afinal todos nós temos a felicidade de ter esta febre! Justin Bieber sabe muito bem que é o culpado por conta de seu excesso de tudo de bom... então só resta para o astro mimar ainda mais seus fãs, para alegrar beliebers  que sofrem de casos agudos da  Bieber Fever ele gravou uma nova canção. Durante a passagem de som da My World Tour em Houston, EUA, dia 6 de novembro,  Justin fez isso para as fãs . A canção chama-se Dr. Bieber e Juss fingiu  ser um médico disposto a tratar uma menina com Bieberfever! HO MY BIEBER!
Justin usou a sua linda voz para cantar rimas de  hip-hop de uma forma muito sexy.Você gostaria de brincar de médico com Justin Bieber? Então confira o vídeo:


Qual é o grau de sua Bieber Fever? Perguntei por que se tiver um pouco de controle vai conseguir ver o  segundo vídeo que  mostra a chegada de Justin para dançar muito na  passagem de som da My World Tuor em Houston  também dia 6 de novembro, (uma alerta para casos extremos de Bieber Fever), se você ainda não se recuperou do DOCTOR BIEBER! Confira o nosso Dr. Bieber dançando muito:
Depois de Dr. Bieber podemos ter certeza que Shawty Many encarnou de vez  no JB né gente? Juss está compondo muito em turnê, teremos mais surpresas por vir. Mas quem não ia querer um doutor desse para curar a sua Bieber Fever... E então quem entra na fila para a consulta?

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios