>

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nome de Justin Bieber é utilizado por site para ridicularizar pedofilia e incentivar campanha imprópria no Twitter



Já postamos aqui um vídeo feito por um site internacional, uma brincadeira um tanto de mal gosto de um vídeo que dizia que Justin Bieber não era um adolescente de 16 anos, mas na verdade um homem de 50 anos e um pedófilo. O assunto foi esquecido até então, mas o site de humor Naointendo resolveu retomar o assunto, só que desta vez foi ainda mais longe do que o site anterior, e está propondo uma campanha no Twitter com a tag#justinbieberpedofilo. Confira a infeliz proposta do site:
"Bom, a idéia é a seguinte, todos que tem twitter, twittarem a seguinte hashtag #justinbieberpedofilo Vamos tentar colocar isso no topo dos TT’s BR ,vamos espalhar essa noticia para que jovens inocentes não caiam mais na lábia desse safado!  Twitte agora, #justinbieberpedofilo em prol do bem de todos! P.S: Sim eu sei que isso é fake, mas vamos fazer isso só pela marotagem!"
A lamentável iniciativa do site em ridicularizar um tema tão sério e de real necessidade de assistência em nosso país, que é a pedofilia,  ofende e é anti ético com as leis do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Sabemos que o nome de Justin Bieber está em todas as manchetes no mundo e seu sucesso acaba atraindo rumores e comentários desagradáveis que no fim viram poeira por que não atingem em nada o amor e admiração que seus fãs têm por ele, mas neste caso em especial o assunto parece ter ido longe demais, visto que o site resolveu ridicularizar um assunto tão sério como a pedofilia, incentivando uma campanha imprópria no Twitter.
É realmente lamentável saber que enquanto as autoridades e organizações  lutam para conscientizar às pessoas do quanto a pedofilia deve ser denunciada e combatida, alguns meios de comunicação desconsideram e ainda utilizam o nome de Justin Bieber para propor este tipo de campanha. Mais lamentável ainda por que além de Justin Bieber ser um adolescente, o astro é bastante envolvido em campanhas sociais. Nem mesmo o site americano onde a ética de leis de imprensa são menos rígidas que  no Brasil foi tão longe quanto o site Naointendo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios