>

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FOTOS: Justin Bieber faz surpresa e canta 'Pray' para filhos de militares na Cole High School

No último dia 5 de novembro, Justin Bieber esteve na Cole High School, no Texas, para fazer um show para os alunos sortudos.Justin começou sua carreira no YouTube, mas também participou de muitos concursos em sua escola, por isso o astro adora fazer performances surpresas para os fãs em escolas.
My World Tour esteve no Texas na semana passada e Justin Bieber fez uma visita surpresa na Cole High School,  em Santo Antonio. A escola faz parte da base militar dos EUA, no Fort Sam Houston e é frequentada por filhos de militares.
Justin decidiu visitar a escola, porque a mesma também representa o  trabalho dos militares dos EUA envolvidos em missões ao redor do mundo e boa parte dos alunos lá são filhos dos soldados que sacrificam está com sua família para ajudar as pessoas. Justin Bieber referiu-se aos soldados nas palavras da sua nova música Pray (clique aqui para ouvir uma prévia). Justin cantou: "Soldiers are dying, Some people don’t have a home, But I know there’s sunshine behind that rain(Os soldados estão morrendo, algumas pessoas não têm uma casa, mas eu sei que o sol está brilhando por trás da chuva).
Os meninos da banda e do coro da Cole High foram o suficiente para atender a Justin Bieber, conversar com ele e ouvir a sua performance exclusiva. Uau, eles ouviram Pray, o novo single de Justin Bieber com exclusividade! Muito sortudos, mas os meninos mereceram este conforto afinal seus pais estão ao redor do mundo ajudando pessoas em situações bem difíceis.
Justin também tocou bateria e fez seu show acústico. Mais perfeito não podia ficar, a não ser que ele fosse fazer isso em sua escola, own!
Parabéns ao Juss e aos soldados pois seus filhos estão bem mais felizes depois da visita do JB lá na Cole High! 
Confira abaixo fotos de Justin Bieber fazendo sua performance na Cole High School:

1 comentários:

Unknown disse...

justin lindooooooooo te amo dimaiss

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios