>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Justin Bieber: "Eu não entendo por que os fãs choram quando me vêem!"


O jovem cantor Justin Bieber de 16 anos de idade tem admiradoras apaixonadas por onde passa. Justin declarou que não entende porque é tão famoso  e não consegue compreender  as reações de alguns de seus fãs.
Segundo a agência de notícias Bang, Justin Bieber reconheceu ter dúvidas quanto à sua crescente popularidade:"Eu não sou tão legal. Não para toda essa loucura. Todas aquelas meninas chorando, eu não consigo me ver assim. Estou lisonjeado que chorem por mim, mas sério, acho que isso é loucura. "

Recentemente Justin esteve em uma sessão de autógrafos de sua autobiografia "First Step 2 Forever",  e admitiu estar feliz com o tratamento de seus fãs no dia da sessão de autógrafos  e ele espera ser uma inspiração para eles em suas vidas. Quando perguntado por que : "Eu queria algo com minhas próprias palavras, que descreve o que eu sou e como eu cheguei aqui.”
Quero que as pessoas me admirem. Ele também comentou que o público vai se surpreender com o quão divertido o livro é e vão encontrar muitas coisas que as pessoas não sabem sobre ele.

Muita modéstia do Justin não achar que ele é legal, mas também se ele se achasse o tal ele não seria tão legal e cativante assim não é mesmo? Mas atenção garotas, tentem não chorar tanto, pelo menos tentem, assim o Juss fica mais feliz ok.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios