>

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Justin Bieber deve cortar o cabelo depois da turnê e não gosta de seu cabelo ser prioridade

Justin Bieber já declarou que ao contrário do que muitas pessoas comentam e sempre perguntam à ele, não é o seu cabelo, mas sim a sua voz que é sua marca registrada. Tudo bem que o cabelo do Justin é maravilhoso, mas os fãs que acompanham a carreira do astro desde o início sabem que o que trouxe Justin Bieber até aqui não foi o seu cabelo. Bieber  quer resolver a confussão sobre o seu cabelo loiro, que nos comentários da mídia estava tendo quase o mesmo destaque que as músicas do próprio Justin.
Em entrevista à "SFGate" Justin Bieber comentou sobre sua música e que sua voz  é que deve ser o foco da mídia, seus fãs e o resto de seus companheiros. E que Justin Bieber é Justin Bieber primeiramente por causa da sua voz.  Afinal a voz dele no Youtube foi o que lançou ao estrelato, e não o seu cabelo.
Nos últimos dias Justin Bieber confirmou que está pensando em cortar o cabelo, comentou-se até que o astro iria raspar o cabelo inteiro, mas Justin disse que iria apenas deixar um pouco mais curto e que a mudança não seria tão radical. Hoje, 7 de novembro no chat no EMA 2010, Justin Bieber foi perguntado por uma fã quando pretendia cortar o cabelo e o cantor respondeu: "estou pensando em cortar meu cabelo depois da turnê, mas não tenho certeza."
De qualquer forma parece que de tanto falarem do cabelo do JB ele acabou pensando em se livrar dele, imagina você ter um corte de cabelo e em todo lugar que você vai as pessoas falam o tempo todo? Ia ficar um pouco chato não, principalmente no caso do Juss que de fato está certo quando pois está onde está por conta de seu talento como cantor.
Quando Scooter e Usher perceberam o talento que o mundo precisava conhecer, Justin não usava este penteado, então mesmo sendo lindo o novo penteado que o cantor deve adotar depois da turnê ficará perfeito também, pois isso não vai modificar o que mais amamos no Juss, sua voz e sua pessoa. #muchlove

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios