>

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EMA 2010: Acompanhe Justin Bieber, o ídolo teen e mestre das redes sociais

Justin Bieber está se sentindo em casa no EMA 2010, o astro está comandando hoje, 07 de novembro, a apresentação da versão on line do MTV Europe Music Awards. A partir das 17hs Justin Bieber estará no chat  ao vivo no site do EMA respondendo perguntas e mostrando os bastidores do evento.
A MTV criou ferramentas interativas  para que os fãs possam acompanhar o EMA 2010 em tempo real. Além disso, desenvolveram a widget de vídeo (ferramenta digital), o que aumenta a experiência visual do público, e  serão postados  vídeos dos últimos acontecimentos e  os resumos do evento, que acontece neste domingo em Madri, Espanha .

Os seguidores da MTV (@mtvema), podem participar através do Facebook e do Twitter em pesquisas ao vivo e desfrutar de algumas imagens exclusivas de webcams, que estão espalhadas na Concha Mágica,  local onde será realizado o EMA hoje, tudo para aumentar a interatividade com o usuário.
E sobre lidar com as  redes sociais e na internet, Justin Bieber é um verdadeiro mestre, principalmente por que ele começou sua carreira tornando-se conhecido no YouTube, onde hoje ela tem seu próprio canal.
"O EMAS será uma grande festa. Como anfitrião da versão online, eu vou estar assistindo o show com vocês e dar os meus comentários ao vivo no mtvema.com. Você pode ver meus tweets e falar comigo", disse Justin Bieber em uma entrevista, animado para o trabalho de ser apresentador  digital.

O intérprete do hit mundial "Baby" estará em contato com os fãs durante o evento.  "Fãs podem twittar do mtvema.com. Estarei respondendo e twittando o melhor para você  vê no EMAS."
Como a agenda de Bieber está bem lotada com shows da turnê, My World Tour, Justin não está pessoalmente na Espanha, mas isso não o impediu de participar do evento  e também não foi um problema para ele ser o apresentador on line da noite.
"Eu queria estar em Madrid, mas por enquanto estou em turnê. Estamos em 2010, este não é um problema, eu posso ver o show e interagir com você em qualquer lugar do mundo, certo? Então, eu vou estar em um quarto de hotel acompanhando o show ", disse ele.

Além disso todo o sucesso e talento de Justin rendeu ao astro três indicações no EMA deste ano. As votações já foram encerradas e agora vamos torcer pelo Justin.

O rapaz disse que estava contente de ser capaz de lutar por esses prêmios, e para ele é realmente uma honra ser escolhido:  "três prêmios de música. "Me sinto muito honrado em ser nomeado junto com grandes. Artistas, mas eu adoraria ganhar de Melhor Artista Masculino do ano. Isso seria incrível. "
Abaixo você confere o player para acompanhar o EMA  2010 ao vivo e enviar perguntas ao Justin Bieber também, para mandar perguntas para Justin Bieber pelo Twitter use a tag #EMAaskBieber + a sua pergunta:
Não consegue usar o player acima? Confira o screen explicativo aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios