>

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estátua de cera de Justin Bieber no Museu Madame Tussauds, AJUDE A PEDIR!

Não dá para ficar 24 horas com Justin Bieber na sua frente, mas se o astro tivesse uma estátua de cera quase real  isso poderia ser de certa forma adaptado não é mesmo... Aém da utilidade pública que esta réplica do astro traria (as beliebers que o digam) , ter uma estátua de cera do Justin é também um reconhecimento do quanto ele é inesquecível e importante tanto para seus fãs como para o cenário da música mundial.
Conhecido por suas réplicas de cera de celebridades, o famoso museu Madame Tussauds em Nova York, rejeitou exibir um boneco de cera do astro teen Justin Bieber.

Segundo o site "Just So You Know", representantes do museu buscavam uma nova peça que simbolizasse o "sonho das garotas", o qual Bieber seria o astro perfeito na atualidade.

Por isso os fãs de Justin Bieber fizeram recentemente uma campanha com um FC estrangeiro @BieberNavy, mas a campanha foi feita por uma petição on line no Twitter, só que Museu Madame Tussauds de Nova York recusou por que as regras para a petição é que seja com assinaturas e também não teve apoio suficiente. Por isso todo fã de Justin Bieber que se preze lembra que NEVER SAY NEVER e este erro de percurso não vai comprometer o objetivo de pedir a estátua de cera de Justin Bieber, ao contrário, a notícia negativa encorajou mais fãs que já estão se mobilizando para enviar as petições agora dentro das normas do Museu e com o apoio de mais beliebers.
Como os fãs brasileiros amam muito o JB também irão colaborar nesta campanha, para ajudar é preciso acessar o modelo de petição, imprimir e conseguir o máximo de assinaturas possíveis. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MODELO DE PETIÇÃO PARA DOWNLOAD.
Você pode ajudar o quanto puder e conseguir mais assinturas pode imprimir mais listas. Quando concluir a sua lista basta escanear (digitalizar) e enviar em anexo para nosso email projetos@biebermania.com.br e confira o site do Museu Madame Tussauds para ver um pouco do que os fãs de Justin Bieber desejam, as estátuas quase reais de milhares de celebridades.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios