>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sucesso da turnê de Justin Bieber rende um jatinho particular e cerca de 22 milhões de dólares ao cantor


Com apenas 16 anos, Justin Bieber é uma das celebridades jovens  mais ricas da atualidade. Após a conclusão de sua turnê mundial '''My World Tour”, o canadense terá em sua conta pessoal, um total de cerca de 22 milhões de dólares além disso Justin tem um jatinho particular postamos aqui, e vários carros de luxo, incluindo umLamborghini e um Range Rover.
Com uma biografia recém-publicada que é Best Seller, prestes a lançar o seu filme no ano que vem e muitos novos projetos à caminho, Justin Bieber é um dos jovens astros com mais dinheiro.
Como sabemos, atualmente Justin está em turnê com a  My World Tour. Quando você completar 75 apresentações estima-se que Justin terá em sua conta bancária, o número total de 22 milhões de dólares!
Algumas curiosidades  sobre os gastos dos bastidores da turnê foram publicadas pelos U. S. Magazine, são alguns gastos totais da equipe: O computador consome 10.000 fichas e consome-se 75 bebidas Starbucks por dia. Uma das suas últimas aquisições de luxo é uma Ferrari F430 que custou $ 200 000.
Mas com tanto talento o sucesso de Justin era previsível o astro ser muito bem remunerado pelo seu trabalho,  ele merece, tudo que os fãs com certeza desejam é que o Justin seja mais feliz a cada dia e aproveite da melhor forma ou louros de seu sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios