>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Justin Bieber parabeniza Taylor Swift pelo sucesso do álbum





Justin Bieber tem apenas 16 anos, mas as suas atitudes e postura como artista são bem mais maduras que a sua idade. Ele não esquece de suas origens e sempre busca seus objetivos mas com humildade.
O cantor tem muito talento e faz muito sucesso, mas sabe reconhecer e comemorar o sucesso dos outros também. No caso da cantora Taylor Swift, Justin Bieber que fez show em Oklahoma City na última quarta-feira, 3 de novembro, aproveitou a oportunidade para  felicitar a sua  amigo e colega de trabalho, Taylor Swift, que em uma semana conseguiu vender um milhão de cópias de seu álbum Speak Now. Justin postou em seu  Twitter:"Parabéns à  minha amiga e alguém que eu admiro e que estava lá para mim desde o primeiro dia. Você fez Taylor Swift: 1 milhão de álbuns em uma semana ".
Para quem acompanha a carreira de Justin desde o início sabe que o astro começou a ganhar experiencia em cantar em grandes shows, abrindo os shows de Taylor e estes shows foram muito importantes para a carreira de Justin, que só tem a agradecer com a experiência que teve naquela época. E como o mundo é pequeno e dá voltas.
Se ontem Justin abria os shows da cantora, hoje concorrem de igual pra igual em grandes premiações da música mundial, mas Justin e Taylor com certeza sabem usar da humildade e esse é um dos segredos de ambos fazerem tanto sucesso. Mas afinal está todo mundo em casa, pois Taylor e Justin têm algo em comum,o apoio sempre presente de Usher.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios