>

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

VÍDEO: Justin Bieber nega namoro com Jasmine Villegas e esclarece participação em Punk'd





Justin Bieber finalmente respondeu publicamente à pergunta que muitos fãs estavam loucos para ouvir de sua boca: Se Jasmine Villegas é sua namorada ou não  Justin já havia declarado que estava solteiro, mas a maioria das fãs ainda tinham dúvidas, Bieber também esclareceu outros rumores. Justin falou com Maria Menounos doAccess Hollywood .  A entrevista foi feita  na passagem de Justin Bieber pelo Hawaii, no mês passado, para show da My World Tour (fotos aqui), mas só foi divulgada esta semana. Confira abaixo o vídeo de um trecho da entrevista e abaixo do vídeo a tradução das declarações de Justin Bieber:
Justin fala  sobre Punk'd um programa de pegadinhas com famosos da  MTV que Justin estaria sendo cotado para ser o apresentador no ano que vem. A repórter pergunta, se é verdade? Justin diz: "Eu faria isso, mas não sei de nada. Eu acho que é uma história inventada. Eu gosto de fazer piadas e eu gostaria de fazer o programa. "
Maria pergunta à Justin se ele é um rebelde.  Ele diz: "Eu não sei se eu sou um rebelde, mas eu gosto de chegar até o limite."
Maria então pergunta: Quem é a estrela por quem Justin Bieber tem uma quedinha por agora? Justin pensa muito e por isso Maria Menounos,  pressiona Justin e diz que se ele não conseguir encontrar a resposta é por que ele está realmente envolvido com alguém.
Justin  diz: "Não, eu estou solteiro."
Maria pergunta então: Então Jasmine Villegas não é sua namorada?  E ele diz: "Não". Maria então provoca: "Você está vermelho?"  Justin então responde: "Talvez, mas se ficarem vermelhos, é por que eu estou olhando para você."
Justin Bieber não perde mesmo o hábito de flertar com qualquer criatura do sexo feminino ao seu redor! Principalmente entrevistadoras. Então, no final  ele revela o nome da estrela por  quem  tem uma quedinha: "A cantora Beyoncé" Justin responde. Maria pergunta: "Por Beyonce?" Justin responde: "Gosto dela a muito tempo, desde quando eu era pequeno. Eu tenho posters dela de quando ela estava no Destiny's Child  (uma banda só de garotas que Bey fez parte no início da carreira)".
Maria então conclui: "Hum, você está dizendo que você tem uma queda antiga por Beyoncé?"
Esta entrevista tem outro trecho, onde Justin faz mais declarações, estaremos postando aqui no site, fiquem ligados.
O que você achou da declaração de Justin Bieber, convenceu ou você teve a mesma impressão de Maria, ele ficou tímido ao falar de Jasmine Villegas?

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios