>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FOTO: OMG! Justin Bieber olho no olho com a ganhadora do Golden Ticket

As fãs de Justin Bieber com certeza veem nesta imagem algo em comum com seu sonho de está pertinho de Justin Bieber, o astro é muito carinhoso mesmo com suas fãs e não foi diferente com a ganhadora do Golden Ticket, é um tipo de bilhete premiado para ganhar prêmios e entre eles um concerto particular de Justin Bieber para os fãs que compram o CD do astro na My World Tour. Confira a foto abaixo, onde Justin Bieber aparece ao lado da belieber sortuda, olho no olho! Imagine belieber o JB te olhando bem de pertinho assim com aqueles olhos de castanhos e sinceros! OMG!
O astro tem grande carinho por seus fãs e  fez questão de se manifestar discretamente em seu Twitter: “Fui de avião para um local secreto para surpreender uma ganhadora do Golden Ticket e me apresentar para ela. Nós temos um vídeo* também."
Justin adorou a experiência com seus fãs e postou uma foto com  a irmã da ganhadora:
“A irmãzinha da ganhadora se juntou a mim para cantar Baby. Ela até fez o rap de Luda!”
Justin faz questão de tratar suas beliebers como rainhas, postamos aqui também um vídeo onde Justin Bieber chama uma fã brasileira ao palco da My World Tour e a sortuda ganhou um beijo do JB.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios