>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Detalhes sobre o novo corte de cabelo de Justin Bieber: "Minha voz é minha marca registrada"



Justin Bieber vai cortar o cabelo sim, o cantor está a fim de mudar o visual, mas declarou que deve mudar as madeixas daqui a um ano, mais ou menos e que não vai raspar completamente, mas apenas mudar um pouco e diminuir a franja. Será que foram os conselhos de Selena Gomez que disse que se preocupa por conta do movimento de hair flip que ele faz e pode machucar o pescoço dele?
Durante uma entrevista para a Revista M Magazine, o cantor revela que em breve irá mudar o seu visual. Vejam o que ele disse: "Eu vou cortar o meu cabelo em algum momento, provavelmente dentro de um ano. Eu não vou tipo, rapar nem nada,só vai ficar diferente, mais curto."
As beliebers que são apaixonadas por Justin Bieber ainda terão algum tempo para aproveitar os últimos mêses de Justin com o cabelo tentação. Mas belieber de verdade com certeza não vai se importar com este detalhe, pois amam o Justin pelo seu talento e não por causa de seu cabelo. Justin também declarou ao Associated Pressrecentemente que não é seu cabelo mas sim a sua voz que é sua marca registrada, Bieber disse: As pessoas são sempre assim: "Então, seu cabelo é sua marca registrada" e outras coisas. Eu não sou assim. Minha voz é minha marca registrada.

1 comentários:

Anônimo disse...

ele e lindo de colquer jeito...

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios