>

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FOTO: Fã brasileira faz tatuagem com o nome de Justin Bieber

"Há 6 mêses eu já estava querendo fazer a tatuagem, mas sempre fiquei com medo de me arrepender. Só que o meu amor pelo Justin supera qualquer tipo de medo, então eu resolvi fazer."

Quando perguntamos à ela o que os seus pais pensavam a respeito da tatuagem, ela conta: "No começo meus pais não concordaram muito com essa ideia e disseram que seria só mais uma fase da minha vida, que logo eu ia esquecê-lo. O que de fato não aconteceu e então, eles acabaram deixando!"

No dia 10 de Novembro, Jú foi até o estúdio de tatuagem para fazer a sua homenagem ao cantor. Ela conta que hora de tatuar foi um pouco dolorido, mas que em momento algum pensou em desistir. Por fim, comenta que adoraria se o Justin visse a sua tatuagem.

4 comentários:

Unknown disse...

eu vou fazer
ele e lindo

Unknown disse...

NÂO SEI POR QUE PESSOAS GOSTAM DE UMA PESSOA QUE NEM SABEM QUAL SUA VERDADEIRA PERSONALIDADE


GOSTO APENAS DA MUSICA DELE

Anônimo disse...

Eu simplesmente amo o Justin...Mas acho que essa garota é simplesmente louca da cabeça.Pois Justin Bieber é lindo fofo simplesmente amo mas acho que é tipo assim um amor fanático passageiro tipo...Antes eu gostava de ISA TKM até que conheci Luan Santana fiquei piradaaa mas só durou tipo uns meses até ficar apaixonada pelo JustinBieber acredito que meu amor por ele durara, mas nem tanto para fazer uma tatoo com o nome dele e quando essa garota crescer + ela vai pensar:
-Que inútil eu fui,eu amava ele mas agora passou...Agora vou ter que apagar essa tatoo
Eu n sei mas acho que ela vai se arrepender bastante...Mas enquando meu amor pelo fofo justin bieber n passa vou ficar curtindo sendo uma feliz fã.

Ju ॐ disse...

nossa, parabéns corajosa. haha
sinceramente eu não faria isso nem pelo meu namorado :x

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios