>

domingo, 14 de novembro de 2010

Usher:" Justin Bieber foi destinado para o sucesso"

Não se consegue chegar até onde Justin Bieber chegou do nada, é preciso ter talento, determinação e dedicação, e aquela qualidade especial que as grandes estrelas têm, algo que não se explica mas podemos ver a cada passo do sucesso que fazem. Justin Bieber é uma destas poucas pessoas, Usher, que o diga, O mentor, promotor e  gerente de Justin Bieber  diz que desde que ele conheceu Justin Bieber, há  três anos atrás, viu que ele  estava destinado ao sucesso. Usher disse que sabia que a sensação teen seria um grande sucesso  "a primeira vez que o vi há três anos eu percebi que ele seria grande."

"Tem muito a se fazer. Este é apenas o começo.A capacidade artística de Justin e o que ele pode fazer é o que realmente me atraiu. Quando ele começou a contar a sua  história musical, e a forma que levou sua vida  e  acontar as suas  experiências, parecida com a minha história..."
Para Usher Justin é um presente de Deus e o considera como um filho. Se antes Usher era um dos ídolos de Justin agora ele pode contar com o ombro amigo do mentor. Justin sabia o que estava fazendo quando preferiu trabalhar com Usher por que por trás do trabalho surgiu uma grande amizade.
Justin foi destinado para o sucesso, já é um sucesso e que venha mais sucesso ainda pela frente. Os fãs agradecem é claro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios