>

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

VÍDEO: Justin Bieber avisa que vai cortar o cabelo em um ano e fala do novo corte





Já postamos aqui a primeira parte da entrevista que Justin Bieber deu ao Access Hollywood nos bastidores de seu show no Hawaii, em outubro deste ano. Abaixo você confere a segunda parte da entrevista ao Justin Bieber apresenta ao público uma menina especial: Vanessa, sua cabeleireira e criadora do lendário Biebercut, o cabelo tão comentado do Justin Bieber. Confira o vídeo e a tradução das declarações de Justin Bieber logo abaixo:
Maria Menounos pergunta quem inventou esse corte e Justin mostra Vanessa, ela e Justin se uniram para criar o Biebercut (o corte de cabelo de Justin), Justin diz:  "Eu tinha uma massa de cabelo bagunçado na cabeça, eu colocava  para  um lado lado só, em seguida, veio Vanessa, que começou cortá-los assim."
Justin Bieber fala do Biebercut de Tom Brady, o jogador usa um corte de cabelo bem parecido com o de Bieber e manda um recado para Tom: "Talvez você deve cortá-los mais curtos por causa de  sua idade. Se estivesse com a idade  dele eu não usaria o meu cabelo assim por  muito tempo. "
Justin Bieber, no entanto, parece está cansado  do seu corte de cabelo e anunciou: "Em um ano eu vou cortar o meu cabelo. Within"
Maria pergunta se ela pode está ao lado dele quando ele for cortar, para mostrar aos fãs ele cortando o cabelo.
Justin diz que sim, mas não vai passar a tesoura no cabelo todo. Então ele acrescenta: "Eu não vou raspar, será um corte diferente."
Maria diz que Selena Gomez disse que gostaria de cortar o cabelo dele e ele sorri: "Eu não tinha ouvido falar, mas parece que algo que ela poderia dizer."
Maria ri (a risada dela é bem engraçada) e Justin a imita rindo. QUE SAPECA O JB! E para finalizar  Justin continua a flertar com ela, dizendo: "Sinta-se livre para me visitar sempre que quiser"wink
Own... mas o JB é um eterno paquerador né gente... Justin as beliebers estão vendo isso viu, deixe de gracinha. Muito fofo sempre.
Então, qual penteado você sugere para o Justin Bieber, daqui a um ano o astro vai cortar o cabelo, mas muita coisa pode acontecer até lá, será que ele muda de idéia ou ele tá cansado do penteado e não ver a hora de cortar o cabelo?

1 comentários:

Unknown disse...

Eu queria que o Justin cortasse o cabelo dele estilo arrepiado!!
Ele ficaria mais lindo do que já é
:)

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios