>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Justin Bieber: “Never Say Never será um filme inspirador”



Justin Bieber quer passar energias positivas para seus fãs. Bieber, quer que seus fãs sejam inspirados por seu filme "Never Say Never".  O cantor revelou que ele espera que seu filme em 3D envie mensagens positivas para seus fãs.

Em entrevista à MTV News, o cantor  recordou aos seus seguidores que há sempre pessoas que procuram desanimar e são mal intencionadas . "Basta lembrar que o céu é o limite", diz ele.

Justin Bieber acrescentou que é preciso lembrar duas coisas importantes: "Você pode fazer qualquer coisa que você definir em sua mente desde que você mantenha Deus em primeiro lugar e estar com os pés no chão. Acho que o filme será realmente inspirador. "
Justin Bieber em si e sua história de vida já é inspiradora e deixaria muita gente que fala mal do astro sem nem sequer conhecer sua história sem ter o que falar, mas Never Say Never com certeza vai deixar mais pessoas ainda inspiradas em ver nas telas de cinema a incrível viagem da realização de um sonho, NEVER SAY NEVER  JUSTIN BIEBER!

1 comentários:

Unknown disse...

justi bieber minha vida asese meu blog e deixe um comentario marth.blogfatal.com é nois dia 25 jjb i love you

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios