>

sábado, 6 de novembro de 2010

Saiba como participar e fature um destes posters de Justin Bieber




Bieber Mania está trazendo muitas novidades para todos os fãs de Justin Bieber, uma delas é para animar ainda mais sua página no Twitter. Além de termos uma promoção por semana também teremos games no Twitter só para nossos seguidores.
Os games serão jogos de perguntas e respostas sobre nosso divo Justin Bieber é claro , as cinco primeiras respostas corretas vão marcando pontos, faremos três perguntas para cada brinde do game e no final o Twitter que mais acertar leva o brinde! O game de premiações chamamos de #gamebiebermania e para participar basta ser seguidor da @BiebersManiaBR no Twitter e ficar ligadinho em nosso site para ver quais são os brindes da semana, teremos uma média de dois games por semana geralmente nos finais das tardes, mas sempre avisaremos no Twitter horas antes. Lembrando que os games são diferentes das promoções, as promoções são semanais e os games são por dia, por isso você pode participar dos dois e ter mais chances de faturar brindes exclusivos do JB como posters, pingentes e camisetas do Justin Bieber. Realizamos um game com dois posters do Justin Bieber hoje 05 de novembro e por conta da participação faremos outro game no domingo, dia 07 de novembro no Twitter. Confira os posters abaixo:

Confira algumas informações do #gamebiebermania
- As respostas para as perguntas devem ser enviadas com a tag #gamebiebermania
- Só podem participar e receber os brindes quem é seguidor da @BiebersManiaBR
- Você deve ter uma conta no Twitter para participar do #gamebiebermania
- Horários dos games serão divulgados um dia antes de cada game e a foto dos brindes também.
- As perguntas serão baseadas em matérias postadas aqui no site da Bieber Mania.
PRÓXIMO GAME: Domingo, 07 de novembro, 17:00hs.
Então fiquem ligados e boa sorte a todos por que teremos muito games que além de garantir brindes super legais também vão testar seus conhecimentos sobre Justin Bieber. Boa sorte a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios