>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O amor de Justin Bieber e Willow Smith, rumores de uma paixonite

05 de Novembro de 2010 00:27
Justin Biebr e  Willow Smith são ótimos amigos e possuem um enorme carinho um pelo outro! Justin chama a cantora que acabou de completar 10 anos de “irmãzinha” e enche a menina de elogios; Willow por sua vez é fã de carteirinha de Justin. Mas já era de se esperar que Willow não seria capaz de resistir aos encantos de Justin Bieber. E quem resiste? Uma fonte contou ao Showbiz Spy (uma fonte não muito confiável), declarou que "Willow não consegue parar de falar de Justin Bieber. Ela está sentindo uma coisa boa por ele. Seus olhos brilham toda vez que ela o vê. " 
Bom, notícias e rumores a parte, sabemos o quanto a mídia adora criar namoradas para Justin, mesmo sendo a pequena Willow que acabou de completar 10 anos de idade. De fato Willow admira muito Justin, mas se esta admiração passa de amizade, com certeza é uma paixonite muito comum em meninas da idade de Willow, Justin realmente gosta de Willow, mas como uma irmã, como ele sempre diz. Mas os rumores de que Willow tem uma queda por Justin mostram o quanto algumas mídias vão longe para ganhar atenção.

A admiração de Justin por Willow também é muito grande e Justin convidou a cantora ao palco da My World Tourem um de seus shows em Los Angeles na semana passada, veja aqui.  Whip My Hair  é um dos hits  que prometem e já grudou na cabeça da galera com seu ritmo potente unido à personalidade de Willow que apesar de ser uma criança, é muito estilosa e talentosa.

Ela não consegue parar de falar sobre ele? Seus olhos brilham quando ela vê Justin? Estes estão mais para sintomas da Bieber Fever! Mas numa boa, não dá para compromenter o JB com uma criança de 10 anos, heloooo... Willow e Justin Bieber se amam, mas como irmãos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios