>

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VÍDEO: Justin Bieber vence o EMA 2010 como melhor artista masculino e artista push da Europa

Tratando-se de cantor, Justin Bieber foi o grande vencedor do EMA 2010. A festa de premiação do MTV Europe Music Awards 2010 foi exibida hoje no canal MTV, a premiação começou às 21hs em Madri, Espanha enquanto aqui no Brasil eram 17hs.
Como postamos aqui aqui os fãs puderam acompanhar Justin Bieber no EMA 2010 em tempo real pela internet, o astro não pode ir à Madri por conta de sua agenda de shows da My World Tour, mas isso não imprediu Justin de assumir o comando da versão digital do evento e do quarto de hotel em que estava hospedado nos Estados Unidos Justin fez comentários sobre os últimos acontecimentos do evento que também foi transmitido ao vivo pela internet e respondeu perguntas de alguns fãs que estavam no chat e usaram a tag  #EMAaskBieber para enviar perguntas ao astro. Justin também apareceu na tela do palco do EMA algumas vezes e fez comentários no chat durante todo o evento.
Quando perguntado qual categorias queria ganhar, Justin disse que ficaria muito satisfeito se levasse o EMA de melhor artista masculino do ano.
O astro foi indicado em três categorias, em uma delas, o de Artista Revelação o astro perdeu para Ke$ha (Justin Bieber venceu Ke$ha no VMA 2010 nesta mesma categoria). Desta vez Ke$sha conseguiu vencer Justin que parabenizou a cantora pelo prêmio enquanto acompanhava a transmissão do evento. Mas no final o astro ganhou o EMA 2010 nas outras duas categorias que foi indicado: Best Male Artist (Melhor Artista Masculino) com a música "Baby" , a categoria que Justin tanto queria ganhar e também ganhou na categoria Best Push Artist (Melhor Artista Push ) vencendo Ke$haAlexandra BurkeSelena Gomez  e The Scene  e Jason Derulo. Na categoria de melhor artista masculino Justin foi mais votado que artistas que antes eram seus ídolos comoUsherEminem Kanye West.
Sobre a premiação Justin declarou: "É inacreditável, eu não sei o que dizer porque concorri nesta categoria com outros artistas que são minha inspiração. Obrigado aos meus fãs ", disse um cantor emocionado. Só para lembrar,  o prêmio foi entregue pelo cantor e compositor Emily Osment.
Com certeza Justin e seus fãs estão muito felizes com a premiação do EMA 2010 e de tão animado Justin anunciou que em breve vai divulgar as datas de sua turnê na Europa, disse que amava Madri e que gostaria de aprender espanhol, já que já fala francês.
O JB com certeza merecia levar o prêmio em todas as categorias do EMA 2010, mas este é só um dos muitos prêmios que virão, abaixo você confere o vídeo que Justin Bieber fez para agradecer pelo prêmio na categoria Best Male Artist, confira:
Cada fã queria está ao lado do JB neste momento e dá um abraço bem forte de tanta felicidade por esta conquista do astro, mas como não dá só podemos ficar muito felizes e dá muitos parabéns Justin Bieber! Congrats!
Lembrando que ainda este mês, dia 21 de novembro Justin Bieber tem outro desafio com o American Music Awards 2010, o astro estará presente no evento e para votar em Justin e ajudar nesta nova conquista clique aquie veja detalhes das categorias que o cantor concorre aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios