>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Justin Bieber sobre seu novo perfume: "Quero enlouquecer as meninas"

ex, 05 de Novembro de 2010 11:26
Você não precisa de um perfume para isso querido Justin Bieber... Mas o astro promete que a sua primeira fragância, feita especialmente para suas beliebers será de enlouquecer! Há  muito tempo que o nome de Justin Bieber deixou de estampar só capas de CDs e revistas, o astro lançou bonecos, esmaltes, acessórios perfumados (outro tipo de produto diferente do perfume em si), pijamas, etc. Justin buscou lançar produtos que atendam à maior parte de seu público, que em maioria é feminino. Além disso, boa parte do dinheiro arrecadado com alguns destes produtos será doado à instituição Pencils of Promisse.
No ano que vem Justin Bieber vai lançar sua primeira fragrância. O cantor falou  sobre isso com algumas fontes. Justin disse: "É para os meus fãs do sexo feminino e eu quero criar algo que vai enlouquecer as meninas." Como se sua voz e seus olhos já não fossem  suficientes...
O nome do perfume  Justin Bieber ainda não tem, mas estará à venda no próximo verão. Mas para quem quer ficar perfumada até lá, em dezembro, estará à venda nos EUA os pingentes e  pulseiras com uma fragrância unissex , queé um produto totalmente diferente da fragância de Justin.
Justin ainda disse: "A maioria das colônias é de homens famosos para outros homens. Eu acho que o fato de eu fazer uma fragrância para mulheres é diferente da idéia comum, e acho que será bem sucedido.”
"Estou muito, muito animado para essa coisa. "Justin está fazendo o seu primeiro perfume  com a Give Back Brands, uma empresa que doa parte de seus rendimentos à caridade. 
Justin Bieber, no entanto, quer estar participando e opinando em  todos os detalhes  da criação da fragrância:"Este é o meu projeto e eu quero ter o controle das coisas."
Justin também confirmou que seu perfume favorito para as mulheres são as de Britney Spears, mas as quando  perguntam  que perfume ele usa, Justin responde: "Eu não posso te dizer o que eu uso. Deve permanecer misterioso. "
Uau Justin, mas que perfume é este que você usa? De qualquer forma é muito fofo saber que JB está tendo todo o cuidado e carinho do mundo para fazer um perfume perfeito para suas beliebers! Que amor...

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios