>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VÍDEO CLIPE: "Se eu fosse Justin Bieber" de Nicholas é sucesso de visualizações no YouTube

O nome de Justin Bieber atrai milhares de pessoas até mesmo quando não se trata do próprio Justin, mas sim algo sobre ou inspirado nele, foi assim com o vídeo clipe "If I Was Justin Bieber" (Se Eu Fosse Justin Bieber) do  escritor e diretor  Nicholas “RAS” Furlong  postado no  YouTube  e que explodiu com milhões de visualizações no site de vídeos, confira o vídeo clipe:

No vídeo clipe Nicholas   diz:  "É tudo aleatório e estranho", referindo-se à sua fama. "É difícil não falar de Justin Bieber, porque todo lugar que ele passa aparece nos noticiários, nos cartazes, propagandas e até em camisetas. Eu não estou zoando ele com o vídeo - estou comemorando o seu nome e o que ele está fazendo, mas as pessoas que ao mesmo tempo não gostam de suas músicas, pode relacionar como uma coisa engraçada."
O vídeo tem um toque de humor e drama. O ritmo da música é até envolvente, mas a peruca ficou um tanto engraçada por que realmente parece imposivel imitar o cabelo do Juss. O que acharam do vídeo?

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios